Loading...

Blog

Tudo o que você precisa saber
Home / Blog / Post

UM NOVO PORTAL PARA VOCÊ

02/04/2019

Nova etapa

O lançamento do novo portal Vip Sul Viagens & Turismo acompanha um novo momento da empresa. Com o objetivo de sempre atender bem ao mercado, desde o cliente em viagem até fornecedores e parceiros, a empresa zela por confiança, clareza e objetividade. E este site representa tudo isso, fortalecendo o canal de atendimento a todos, com novidades, dicas e pacotes em um único local. 

Modernidade

O novo site Vip Sul conta com o que há de melhor em relação a tecnologia e segurança. Através de um profundo estudo de mercado e com parcerias estratégias, foi desenvolvida uma ferramenta moderna, segura e ágil. Com uma interface otimizada para buscas e transações, o site se adapta aos acessos mobile (tablets e smartphones) e se comunica com redes sociais. 

Novidades

O Blog Vip Sul Viagens é o canal de novidades da empresa. Dicas constantes de roteiros, estadias, restaurantes, passeios, curiosidades e muito mais poderão ser encontradas nele. Além de oferecer um serviço impecável para o cliente, a empresa entende que é preciso informar também quem ainda não viajou com ela, possibilitando desde o esclarecimento de dúvidas até a definição de um destino.

Pacotes

Agora os pacotes de viagem terão destaque. Na capa do portal é possível encontrar os últimos pacotes oferecidos, e com uma importante parceria as transações podem ser fechadas diretamente no site. Desta forma, os clientes garantem descontos exclusivos para a compra de passagens, estadias e até mesmo passeios, tornando seu planejamento muito melhor.

Fique tranquilo, não enviamos spam
Fale Conosco